sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

#EscolaEm2016: Look para ir para escola 2016

     Ooi gente, tudo bem com vocês? hoje eu vim pela segunda vez fazer   #EscolaEm2016, e vou falar de Look para o primeiro da de aula hehehehe. Ano passado eu fiz esse post e fez um maior sucesso, então porque não fazer todos os anos? Cada dia vai ser sobre alguma coisa por ex: maquiagem, sapato, penteados para ir a escola etc. . .
      Hoje nesse post vou falar de roupa,  muitas meninas ficam semanas pensando em que roupa ir, mudam de ideia varias e varias vezes ''aii eu vou de calça''ou ''aah eu vou  de short mas se estiver fazendo frio?'' você quer uma dica? Olha a previsão de Tempo que isso vai te ajudar muito a escolher a sua roupa para ir para a escola.
     Algumas escola não deixa ir sem uniforme, então porque não inovar por ex: usar lenços, jaquetas, coletes . . .
     Mas tem outras que liberam os alunos ir sem uniforme, então fica bem mais facil de escolher a sua roupa de primeiro dia de aula né.
     Que vê as imagens que eu separei para vocês?
















   

Nenhum comentário:

Postar um comentário