sábado, 16 de janeiro de 2016

#EscolaEm2016: Maquiagem

      Oooi gente, bem para quem não sabe o Calm My Girl está fazendo uma serie de #EscolaEm2016, 
que eu estol amando fazer  ; ). Hoje vai ser sobre maquiagem; muitas meninas fica com muita duvida na hora de passar a maquiagem '' Será que eu to com a maquiagem muito forte '' tem algumas nem liga vai sem maquiagem mesmo.
      Eu vou sim de maquiagem para a escola mais não muito forte claro né, no máximo oque eu passo é: Um pó, Batom, rímel, blush e faço a sobrancelha só isso mas quando eu acordo atrasada eu passo um batom claro e faço a sobrancelha e acabou. Eu acho que eu não passo maquiagem muito chamativa, que saber oque é chamativo mesmo? é passar aquele batom bem escuro, aquele olho espumado ''preto'', uma base com cobertura grossa e blush ''chinelada'' isso sim é maquiagem chamativa para ir ah escola. 
     Sim, escola não é passarela então cuidado com a maquiagem, porque se você não manera na maquiagem você pode pagar mico na escola; e tenho certeza que você não vai querê ser motivo de piada na escola.
     
Videos de maquiagem para escola: 


                                                                                                                                                                  

                                        

                                                                               Imagens de maquiagem para escola: 
















3 comentários: