quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

#EscolaEm2016 : Volta a Rotina

   Ooi meninas, hoje eu vim fazer uma coisa bem diferente, tipo um #EscolaEm2016 eu achei esse tema bem divertido para fazer, as aulas de algumas pessoas só volta em fevereiro mas tem pessoas que as aulas já vão começar tipo a minha, que começa dia janeiro ...
    Eu ainda não comprei os meus materiais, mas assim que eu compra eu faço post Ok meninas, Escola é uma coisa cansativa, de segunda a sexta , então você chega na sua casa e só quer ver a sua cama e descansar mas não é isso que acontece. Você tem que fazer tarefa e ajudar a seu responsável com a casa, se você passa por isso eu te entendo.
    Nem quero lembra de acordar Cedo, vai por mim eu não gosto ... Tem escolas que as aulas começa 7:00 ou 8:00, mas no meu caso eu tenho que acordar 6:00, para quem estuda de tarde é bem mais facil mas ainda tem que acordar cedo para fazer tarefa ou estudar para aquela  prova ...
    Ok ferias é muito bom, mas que pena que um dia vai acabar, quando chega a ultima semana de ferias você  pensa  " Aném as ferias esta acabando essa semana eu vou ter que começar a arrumar as minhas coisas de escola #AcabouFolga ...



     Então foi isso meninas, ate a pro cima espero que gostem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário