quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tag: Se eu te pergunte-se ...

Oooi meninas, hoje eu vim mas uma vez responder uma tag, vamos lá ver oque rolou?



1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim, 

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não só pessoas que eu conheço

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu tenho ajudante, mas eu lavo vasilhas

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim, kkkk

5- Você fuma?
Não

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4, mas as vezes e 3

7- Você tem medo de envelhecer?
Não

8- Você usa maquiagem vencida?
Sim, mas quando eu vejo que tem mas de anos não.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Estudar.

10- Você joga lixo na rua?
Não

11- Você está lendo algum livro? Qual?
No momento não, mas eu quero lé Fala serio amiga

12- Com que frequência você faz as unhas?
Sempre que precisa, tipo se destragar eu faço

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, vários Oboticario  sweet, mais tem outros

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Lápis, batom e blush

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Eu não faço videos!!!

16- Qual seu cheiro agora?
De hidratante

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, muitas vezes eles podem ser bem ruim

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta
e devolve o dinheiro?
Sim, pois eu não fazer eu iria praticamente estar roubando dinheiro

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim

20- Você é uma pessoa sociável?
Sim

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim kkk

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Silicone

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Sim, poise se é a sua amiga vc tem que abri os olhos dela né.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim, vaidade

25- Você é feliz?
Simmmm

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Não

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Logico

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Ridículo quem diz isso, gente que não faz nada é pessoa que fica o dia  no sofá dormindo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário