segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

#EuSouContraBullying: Na escola



                     Foto:



Ooi gente, como vocês venceram a minha votação de qual post vocês queriam para esse feriadão esse post falando sobre bullying, a outra escolha era de resenha de maquiagem, como verias pessoas tombem queria a resenha tombem vai ter Ok.
     Hoje o post do blog não é sobre moda e nem sobre maquiagem, e sim de uma coisa que acontece na vida de qualquer pessoa, principalmente nas escola, mas não é só nas escolas e sim em qualquer lugar, na rua, loja, supermercados, no trabalho, faculdade, escola e ate na sua própria casa, tá vendo né o tanto que o bullying está presente nas nossas vidas. Se você para pra pensar que todo mundo já passou por bullying, isso é  muito triste, é só pensar que tudo começa com uma simples ''Brincadeira'' de crianças . . .

   Verônica você já sofreu bullying? Sim, muitas pessoas acha só porque a pessoas é loira, branquinha e sempre esta bem arrumada é Fresquinha, Patricia ou Nojem tinha, muitas pessoas pensa isso de mim ou ate mesmo me chama de branquela azeda e varias outras coisas.
    Confesso que eu já fiz  bullying muitas vezes, mas eu costumo sempre pedir desculpas, e não esse tipo de  bullying  pesado, tipo aqueles que a pessoa tem ate vergonha de sair de casa eu NUNCA faria isso para ninguém.

    É muito triste saber que tem esses tipos de pessoas, imagina o tanto deve ser ruim ficar trancada dentro da sua casa, por vergonha que as pessoas comesse a ri de você, escola muitas meninas e meninos para de estudar por causa disso, algumas pessoas deve pensar assim '' ai a Fulana para de estudar por causa de uma simples brincadeira de escola '' eu não sei se essas pessoas que ofenderão a fulana sabem que as pessoas tem sentimentos, isso deve machucar muito.
       Bullying na escola deve ser umas das coisas mas comum nas escola e na vida de uma criança. adolescente e adulto . . . Aaaai mas é só adolescente que  sofre com bullying  nãoooooo mesmo, é todo mundo ate idosos. Como a menina que sofreu bullying  porque ela posto uma foto na rede social e ela sofreu bullying  por causa das sobrancelhas dela e por causa Buço dela, Velho que bobera, a menina se isolou e hoje eu não sei mas nada dela, mas eu tenho certeza que ela deve estar linda opss ela já era antes.

BEM GENTE FOI ISSO POR HOJE, ATE MAS COM MAIS UM EU SOU CONTRA BULLYING

2 comentários:

  1. adorei! texto incrível *-* concordo com tudo (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, eu só disse oque eu tenho vontade de falar ;)

      Excluir