sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Papo de amiga: Amizades falsas

   Ooi gente, hoje eu vim com mais um papo de amiga, para quem é nova aqui no CMG (Calm My Girl) esse post não falamos de moda, nem de maquiagem, nem de nada disso, e sim nos falamos de assuntos que acontece com agente, na verdade isso é um bate papo só entre nos meninas; muitas meninas sofrem  com alguma coisa e aqui eu falo tudo que eu sinto sobre esses assuntos Ok.
    Hoje vai ser sobre ''AMIZADES FALSAS'' . . . quem nunca bateu de frente com uma pessoa mais falsa do que tudo em? no meu dia a dia eu convivo com muitas, apesar que seja muito difícil isso, uma dica não da nenhuma atenção para essas pessoas Ok, se você é igual eu que odeia quando a pessoa fala mal de você '' tamo junto '' para mim eu existe coisa pior né, sabe quando a pessoa vira para você e fala: - Nossa eu te amoooo, você é a minha melhor amiga, você é linda, aaaai migaah amei a sua roupa, que sapato divoooooh na onde você comprou? . . . mais na verdade ela queria falar assim: - Nossa eu te odeioooo, eu é a minha inimiga, você é feia, aaaai sua puta, odiei a sua roupa, que sapato anos 80, nem me fala na onde você comprou; eu te entendo kkkkk.
    Aiii mais porque essas pessoas são assim eu não entendo, quer que eu te falo? é porque ela tem inveja de você, eu conheço uma pessoa que antes ela virava para mim e falava: - nossa migaaah te amo, ai passou um tempo e do nada ela começou a falar mal de mim pelas as costas, e ela passou para a mesma escola do que eu e ela viu que lá eu sou bastante papular e ela da nada começou a falar comigo como nada tivesse acontecido, e eu apenas ignorei ;)
    A inveja mata a pessoa - como assim MATA? ela mata a pessoa por fora ;) qualquer pessoa já sentiu inveja da outra mais muitas pessoa que no caso e  as falsianes elas não tem limite, nunca para.
Eu só lamento por essas pessoas que não sabe aproveitar a vida. Se você é assim para que ta feio essa é a minha dica da semana kkkk.




Tchau e ate a pro cima meninas
 ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário