terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TAG "Minha unha toda diva!"



1 - Quantos esmaltes tem em sua coleção?
Na verdade eu não tenho coleção, eu pego é mas esmalte emprestados para fazer post no blog, normalmente costumo pegar  da minha amiga +bruna marques  

2 – Na sua última compra, quantos e quais foram os esmaltes adquiridos? 
Risque e impala.

3 – Como começou a gostar de ter unhas todas divas?
Dês de pequena eu gosto de fazer as minhas unhas

4 – Qual estilo de esmalte te agrada mais?
Cremosos e Matte

5 – Com que frequência pinta as unhas?
Sempre que destraga, mas sempre tem que deixar uma semana ou mas sem esmalte, senão a unha vai ficando fraca e amarela.

6 – Quanto tempo dura seu potinho de acetona?
1 mês. 

7 – Um esmalte que chama atenção de longe:
Preto ♥

8 – Um esmalte que usa, mas não gosta muito:
Rosinha bem claro ( cor clara não é o meu tipo )

9 – Um esmalte pra arrasar nesse começo de ano: 
Azul, Nude e Preto
 
10 – Um esmalte sofisticado:
Nude

11 – Um esmalte que se arrependeu de ter comprado:
Impala anos dourados, Eu não gostei devido a textura, para você passar você tem que passar umas 4 mão, e vai demorar para secar e sem falar que vai ficar grosso.

12 – Por que acha que vale a pena investir tanto assim em esmaltes?
Porque para fazer post no blog não e muito legal fica repetindo esmalte, eu gosto de variar.



ENTÃO FOI ISSO, ESPERO MUITO QUE GOSTEM, SABE QUE EU GOSTO MUITO DE TAG, SEMPRE QUE EU TENHO UM TEMPINHO EU RESPONDO ALGUMA PARA VOCÊS OK.  

BEIJOSSS ♥

4 comentários: