quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Unha da semana: É mara! + Na mira 3D

  Oooi meninas, hoje eu vim com mais uma unha da semana, bem para quem não sabe a maioria dos esmaltes que eu mostro como unha da semana é da minha amiga +bruna marques  Ok, eu cortei a minha unha então é por isso que ela tá tão pequena, ontem eu tirei um esmalte preto que eu ate fiz post CLICA AQUI PARA VER O POST, bem e a minha unha ficou preta e eu não tive outra escolha, tive que cortar = (
   Eu amei esse esmalte é mara, ele parece muito com o esmalte da Giavanna Antonelli:  Frio na barriga ♥ ele fez muito sucesso em 2013, eu nunca vi ele para vender aqui na minha cidade, mas quando eu vi esse esmalte na unha da minha amiga eu apaixonei e acabei pedindo um brilho para ela que se chama: Na mira 3D, que é outra esmalte maraaaa!
 

É mara!

Ele dura? Sim, os esmaltes da Impala costuma durar bastante na unha, e essa linha de Impala Atitude Neon tem uma duração muito boa . . . Como não amar esse esmalte  

Como é a textura? Como qualquer esmalte, se você passar 2 mãos já esta de bom tamanho, a cor é muito pigmentada, e o pincel é como outro qualquer da Impala.


 Na mira 3D

Ele dura: Bem eu nem vou falar nada porque ele é brilho e eu creio que vocês já sabe que brilho dura muitos dias na unha, se deixar dura ate 2 semanas kkkk

Como é a textura?: Ele é tipo um prata, mas só que eu resolvi passar um azul por baixo, ele é bem difícil de tirar como outro qualquer brilho.


Você gostou? Muitooooh a minha nota para esses 2 esmaltes é 10


Então foi isso, espero que gostem ♥


ATE LOGO BIJOSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário