sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Unha da semana: Isso é poder

Ooi meninas, Hoje eu vim com mais uma unha da semana, nesses últimos dias eu estou amando esmaltes Neon ♥ bem ele eu passei semana passada, mais ainda ta valendo né . . .
   Ele é bem difícil de passar no máximo eu precisei passar 4 camadas, mais vale a pena porque a cor é maravilhosa, e ele também chama muita atenção Kkkk, ele não é cremoso, esse esmalte é da +amanda pires ♥ obrigado pelo o esmalte emprestado flor ;)




  UMA PEQUENA DICA: A cor é muito chamativa, então para quem gosta de esmaltes mais nudes e claros, eu acho que voces não vão gostar desse esmalte
 

2 comentários:

  1. Denada
    Esmaltes neon são muito divos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise né, agora eu to usando o Rosa neon, eu criei vergonha na cara e comprei kkkkk.

      Excluir