domingo, 14 de fevereiro de 2016

YouTubers favoritos do momento ♥

   Oooi, hoje eu vim aqui mais uma vez para fazer um post muito legal é divertido que é as minha YouTubers  favoritas do momento; eu acho esse tipo de post bem divertido porque mostra um pouco o meu estilo de videos, as pessoas que eu vou falar aqui não esta em ordem de favorito ok.
   Bem hoje só vai ser YouTubers  mirins, e vai ter alguns que vocês já conhecem ou nunca virão nenhum vídeo. Tá curiosa então é só ficar ligadinha no post de hoje!

                              


  1. Agatha Kleim                         Agatha Kleim
  2. Batom Colorido               Batom Colorido
  3. Be Model                            Be Model
  4. Beatriz Raposo               Beatriz Raposo
  5. Beleza Teen                     Beleza Teen
  6. Viih Tube                            Viih Tube
  7. Bia Castro                         Bia Castro
  8. Esther Marcos Oficial Esther Marcos    Oficial
  9. Julia Cyrino                      Julia Cyrino
  10. Cat Dantas                       Cat Dantas

Então foi isso♥
Ate a pro cima Bjss

3 comentários: